sábado, 12 de janeiro de 2013

Morre aos 44 anos o ator Terry Crews


Morre aos 44 anos o ator Terry Crews

Faleceu hoje dia 30 de outubro de 2012 (30/10/2012) o ator, comediante, dublador e ex-jogador de futebol americano Terrence Alan "Terry" Crews (30 de julho de 1968 — 30 de outubro de 2012).

Terry Crews foi um premiado que nasceu em Flint, Michigan, ele freqüentou a Western Michigan University, onde jogava futebol. Jogou seis anos na NFL e, em 1996, usou sua experiência para co-escrever e co-produzir o filme independente "Young Boys Incorporated", mas hoje o mundo perdeu mais uma estrela que jamais será esquecida.

Causa da morte:

Ator veio a falecer enquanto voltava para sua casa em seu carro particular, o corpo esta passando por uma autopsia para saber se ele estava sobe o uso de bebida alcoólica ou não. 



21 de dezembro de 2012, o dia e o ano em que o mundo vai acabar?


21 de dezembro de 2012, o dia e o ano em que o mundo vai acabar?


A NASA explica porque o mundo não vai acabar em 2012.


São Paulo – Desde que começaram a circular pela web os rumores sobre o possível choque entre a Terra e o suposto planeta Nibiru e também a história do calendário maia, a NASAvem recebendo milhares de cartas de pessoas temerosas.
A maioria delas questiona a veracidade das teorias que afirmam que o fim do mundo acontecerá no dia 21 de dezembro de 2012. E para tranquilizar os mais desesperados, a NASA inaugurou uma página na qual explica as teorias mais populares. Confira abaixo algumas explicações:
O calendário Maia termina em 2012?
Segundo a NASA não, o calendário maia não termina em 2012. A data de 21 de dezembro indica apenas o fim de um longo ciclo. Inclusive, explicou a agência, ele funciona da mesma maneira como o calendário que temos em casa: assim como o nosso recomeça no dia 1º de janeiro, um novo período recomeçará no calendário maia.
Existe algum planeta chamado Nibiru, Planeta X ou Eris se aproximando da Terra a ponto de serem ameaças de destruição total?
Mais uma vez, a resposta da agência é um sonoro “não”. Segundo a NASA, se houvesse planetas se aproximando da Terra, astrônomos já teriam detectado a sua presença há, no mínimo, dez anos. Além disso, os mesmos estariam agora visíveis a olho nu. Eris é real, mas é um planeta anão como Plutão e se manterá distante da Terra.
O alinhamento dos planetas pode impactar na Terra?
Para a NASA não há nenhuma previsão desse tal alinhamento nas próximas décadas e mesmo que houvesse, seu impacto na Terra seria mínimo. Segundo a NASA, alinhamentos já aconteceram em 1962, por exemplo, 1982 e 2000. Todo mês de dezembro, explicou a agência, a Terra e o Sol se alinham próximos ao centro da Via Láctea, mas isso é perfeitamente normal.

Pedro Leonardo sai do hospital


Pedro Leonardo sai do hospital com camiseta "nunca desista"




Após mais de dois meses internado por causa de um grave acidente de carro, o cantor Pedro Leonardo recebeu alta nesta segunda-feira (9), por volta das 14h30. Vestido em uma camiseta  com os dizeres "Nunca, nunca desista", em inglês (Never, never give up), Pedro agradeceu a todos pelas orações e, com dificuldades, falou algumas frases.
—  Agradeço a Deus. Agradeço a todos. Obrigada. Agora vamos voltar para casa.Galinhada certeza.
O cantor já havia manifestado o desejo de comer galinhadaquando ainda estava internado, de acordo com a assessora de imprensa Ede Cury.

Após ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, foi transferido para Goiânia, onde sofreu duas paradas cardíacas.

Seis dias após ter sofrido o acidente, ele foi levado para São Paulo em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) móvel. Pedro ficou internado no Hospital Sírio-Libanês até esta segunda-feira , quando teve alta.

Hebe Camargo



Hebe Camargo morre aos 83 anos

Hebe fez várias cirurgias e tratamentos após descobrir câncer em 2010.
Consagrada como apresentadora de TV, ela começou a carreira cantando.


A apresentadora Hebe Camargo morreu em São Paulo, neste sábado (29), aos 83 anos. Ela lutava contra o câncer desde 2010 e morreu, segundo a assessoria do SBT, após sofrer uma parada cardíaca, ao se deitar para dormir, nesta madrugada.
Carro funerário deixa casa de Hebe Camargo (Foto: TV Globo)Carro funerário deixa casa de Hebe Camargo
(Foto: TV Globo)
Hebe é um dos maiores ícones da televisão brasileira e ficou internada pela última vez por quase duas semanas em agosto. Nos últimos dois anos passou por cirurgias e tratamentos contra o câncer.
O velório começa nesta noite no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, no Morumbi. Inicialmente, o velório estava marcado para às 18h – o carro funerário chegou à casa da apresentadora por volta das 16h15 e deixou a residência perto das 19h. Já o sepultamento está marcado para as 9h30 deste domingo (30), no cemitério Gethsemani, afirmam funcionários do local e o governo do Estado de São Paulo.
A morte da diva causa repercussão entre artistas e políticos brasileiros nesta tarde.A presidente Dilma Rousseff divulgou nota oficial em que se refere a Hebe como “minha querida amiga” e diz que ela foi “uma das mais importantes personalidades da televisão brasileira.”

A apresentadora Ana Maria Braga publicou no Twitter uma homenagem: “Os amigos do Sorriso da TV brasileira, Hebe, choram a Estrela que se vai. Saudade”, escreveu."Uma mulher estupenda, corajosa, e uma entrevistadora franca e leal. Vai deixar muitas saudades. O exemplo dela foi dignificante", declarou o deputado federal pelo PP de São Paulo, Paulo Maluf. Já o apresentador Jô Soares comentou a impressão que Hebe causava nas pessoas: "Uma vez, eu fui intérprete de uma entrevista dela com várias pessoas. E todas se referiam a ela como uma grande senhora, uma grande estrela. Ela realmente tinha uma certeza do que fazia que era sensacional. Ela estava acima do bem e do mal”.


Estado norte-americana

Estado norte-americana



A secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, pede um tempo durante entrevista coletiva na qual jornalistas fizeram várias perguntas ao mesmo tempo, em Washington (EUA). Ao lado dela, o chanceler indiano, S.M. Krishna, apenas sorri






RETROSPECTIVA 2012



Retrospectiva 2012: Longo e contestado, julgamento do mensalão marca ao condenar figurões da política.

O ano de 2012 ficará marcado pelo julgamento do mensalão, o mais longo e complexo da história do STF (Supremo Tribunal Federal), no qual foram condenados figurões da política nacional, entre eles o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu e o ex-presidente da sigla José Genoíno. 
Iniciado em 2 de agosto, o julgamento teve 53 sessões --todas transmitidas ao vivo pela TV Justiça--, se estendeu por quatro meses e meio, até 17 de dezembro, e transcorreu em meio às eleições municipais.
Ao todo, 25 dos 37 réus foram condenados por crimes como formação de quadrilha, corrupção ativa, corrupção passiva, lavagem de dinheiro, gestão fraudulenta, evasão de divisas e peculato. Destes, ao menos 11 devem cumprir pena em regime fechado. As prisões dos condenados, entretanto, podem ocorrer só no final do ano que vem, após a publicação do acórdão (resumo), com os votos dos ministros, e o julgamento dos recursos das defesas.
Além das condenações, o STF cassou o mandato dos três deputados condenados: João Paulo Cunha (PT-SP), Valdemar Costa Neto (PR-SP) e Pedro Henry (PP-MT). 
Para o jurista Mamede Said, professor de direito na UnB (Universidade de Brasília), o julgamento do mensalão tornou-se emblemático pelo tamanho e pelas condenações. "O fato de ter transcorrido no Supremo uma ação penal com um número de réu tão extenso e o fato de estarem sendo julgados vários crimes contra a administração, com réus que eram agentes públicos, põe fim à tradicional paralisia que caracteriza o Judiciário no tratamento de crimes de colarinho branco", afirma. 

O cientista político Ricardo Caldas, também professor da UnB, afirma que o julgamento é "histórico", mas a reação da classe política às decisões do Supremo foi "bem negativa”. “Por exemplo, o presidente da Câmara dos Deputados [Marco Maia, PT-RS] dizer que não vai acatar a decisão do Supremo sobre a cassação dos mandatos”. É preocupante uma reação como essa. A impressão que dá é que a classe política está ‘evoluindo’, que não aprendeu nada com o julgamento.

O sul-africano



O sul-africano Oscar Pistorius se tornou o primeiro atleta biamputado a participar dos Jogos Olímpicos, disputando na Olimpíada de Londres os 400 m individual e o revezamento 4 x 400 m. O atleta de 25 anos, que ganhou o apelido de "Blade Runner" por causa do formato das próteses que usa nos membros inferiores, travou uma batalha jurídica pelo direito de participar dos Jogos e levantou o debate sobre se as lâminas das próteses usadas para a corrida são uma vantagem em relação às pernas dos outros atletas.

a mulher quem enganou brasil com a barriga falsa



Uma professora enganou meio mundo - meio Brasil, pelo menos - ao aparecer com uma barrigona gigante dizendo estar grávida de quadrigêmeos. Tudo mentira! A mulher, que vive em Taubaté (SP), deu a volta até mesmo no marido. Essa, sim, sabe mentir